Obsessão e Solidão

Uma, boneca, uma ninfa, uma imagem que valem mil pensamentos. 

Você já amou alguém com a mesma intensidade? Se sim. Continue lendo *¬*



-Iniciando-

  Um rosto, uma boca, um olhar, acho que não deve esquecer aquela imagem da pessoa que dispetou borboletas em seu estomago certo?, pois é, eu você e acho que muitas outras pessoas devem ter a duvida, por que amar, por que desejar alguém. Isso foi tudo Deus quem criou para que nós pudéssemos dar continuidade a nossa espécie.

  Mas quando comparamos algum amor com o nosso “não parece que somos diferentes?!?”, amamos mais do que por exemplo: um amigo, um visinho ou um conhecido?!?!…, você acha estranho ter ciúmes?, pode confessar!, até mesmo quem não demonstra…quando chega em casa transborda um ciúme doentio não é verdade?. Pois é bem vindo ao clube, mas ah uma razão pra ficarmos deste jeito, não é mesmo?.

  Vamos imaginar que eu arrume uma “namorada” , qual será meu comportamento em relação as meninas que queiram algo a mais comigo?, não haverá!! simples!.., por que tenho que me dar ao respeito, minha namorada não vai gostar de me ver conversando com sorrisinho na cara com uma garota que esta mais afim do meu corpo do que do assunto que estou falando.

 O Mesmo vale para a minha namorada, afinal quem é que não fica Muuito!! Muiito! puto! de você estar namorando, e vir um cueca safado besteiras, que alem de mandar varios scrap’s dizendo, “oi Psiiu (Me Liga)”, “Nossa tentei te ligar e não consegui”, vem comentar a foto dela, dizendo “Delicia!”, “Nossa passa aqui em casa” incrível!!!. Depois que morre!! não! sabe o por que!! de ter morrido, pra você que é machista e não acha legal ver estes tipos de cuecas dando em cima da sua namorada, olhe pro próprio umbigo, as vezes você faz isso com ela, fica dando trela pra alguma piriguete e nem percebe.

  Dai ela resolve descontar em ti fazendo o mesmo, mas dai creio que quando você notar que ela esta certa em questão de direitos iguais, você não irá achar legal :) , Bem vindo ao mundo real amigo, ou vai dizer velho ditado, sou homem!!, “eu posso!” ahh vai pentear o macaco!. Tanto o homem pode ter seus direitos como a mulher também pode! e deve ter seus direitos. Vamos ser claros, pimenta no olho dos outros é refresco no nosso não é mesmo?, então vamos mudar este tipo de pensamento.

  Acho que o pior tipo de ciúmes é aquele que não damos espaço a pessoa, creio que este seja o maior impasse, acredito que amar é sufocar quase, mas temos que dar um espaço a pessoa, afinal ela tem a familia dela, tem os compromissos dela, ela não vive exclusivamente pra você, embora pensamos nisto como uma verdade.

  Uma coisa que você precisa saber é, que sozinho não vai ficar, ah menos que fique enclausurado em casa, sem fazer absolutamente nada. Afinal se não sair de casa, como alguém vai saber que você existe?, ah menos que ache alguém na internet, e todos nós sabemos que achar uma pessoa teclando é pior do que achar a pessoa que ama no cara a cara.

  Por que creio que o MSN da poder as palavras, você tecla mais do que fala para a pessoa, e a menina pode se apaixonar mais pelas coisas que você escreve, do que quando você fala, então fique esperto e se arrumar uma pessoa que goste pela internet nunca escreva mais do que possa dizer a ela ^.^ .

“No Próximo post iremos falar sobre um assunto, que não é muito discutido entre homens. Até mais pessoal :)”

Bom gente Post Curto, Apenas pra não perder o ritmo. Obrigado

 (Obs: Não copie e não ao Ctrl+C e Ctrl+V obrigado)

Prometo novo Post em breve :)

By Luck Magno

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © LuckNyu