Você é um Hades?

Deis de pequeno nos homens somos encinados de que não podemos chorar ou demonstrar quaisquer sentimentos, temos que ser sempre forte como pedra, e chorar é coisa que ficou para criança.

-Inicindo-

  Bom gente irei falar sobre uma coisa delicada nos dias de hoje “Sim ainda é”, por mais que mundo esteja em evolução, ainda existe um tabu, a autora Taty Ades, autora de um livro intitulado “Hades - Homens que Amam Demais”, mostra que o mundo masculino também sobre pelo seu amor não compreendido. E mostra para o mundo o quão machista, o MADA vem beneficiando muitas mulheres com o problema de amar demais, mas para o Homem nunca existiu nada!.., Somos fortes demais não é mesmo?, a autora esta divulgando o trabalho e que com o tempo esta se firmando, e criando espaço para que o homem, também possa mostrar o quanto precisa de ajuda. Quer descobrir se ama demais?



  “Você em uma relação e sempre visualiza sua namorada como a vítima, e sempre se culpa por algum erro ocorrido mesmo que ela tenha culpa, você vasculha sempre a vida dela, quer saber sobre o passado da amada, pode estar caindo nos Ciúmes também”.   "Você quer tanto a aprovação dela que, mesmo sofrendo muito, abre a mão de suas vontade para satisfazer as dela".   "Que conseqüentemente se perceber algo entranho, deixa a situação como esta, por ter a auto estima baixa".  "Você considera o amor quando o amor for sinônimo de sofrimento".  "Você ama muito e não liga de ser humilhado e sempre justifica os erros de sua parceira",

  Uma cegueira emocional gritante! resumindo, o amor doentio não dura muito, por ser tão intenso de ciúmes e amor doentio que corre grande risco de separação. Para você ter uma ideia de qual seja os sintomas, quando um HADES se separa de sua amada, ele tem os mesmos sintomas de uma pessoa que esteja com abstinência de cocaína: Tremores, vômitos e até síndrome do Pânico.

  Com ajuda do Blog: laylamarques Providenciei um texto para ajudar você (Co-dependente Anônimo), doze promessas do CoDa , Grupo que busca ajudar homens e mulheres a desenvolver um relacionamento saudável, que com certeza te ajudarão bastante a se amar primeiro:

1- Reconheço que não estou só e que meus sentimentos de vazio e solidão vão desaparecer

2- Não sou controlado por meus medos. Eu supero meus medos e ajo com coragem, integridade e dignidade

3- Experimento uma nova liberdade

4- Liberto-me da preocupação, da culpa e da lamentação quanto ao meu passado e ao presente. Eu me mantenho o suficientemente atento para não repetir

5- Experimento um novo amor e uma nova aceitação por mim mesmo e pelos demais. Eu me sinto genuinamente merecedor de ser amado

6- Aprendo a me ver igualmente aos demais. Em minhas novas e renovadas relações são baseadas na igualdade de ambas as partes

7- Sou capaz de desenvolver e manter relações saudáveis e amorosas. A necessidade de controlar e manipular os outros desaparecerá na medida em que eu aprenda a confiar nas pessoas dignas de confiança

8- Aprendo que é possível recuperar-me e converter-me numa pessoa mais amorosa, mais íntima e capaz de oferecer apoio apropriado. Eu tenho a escolha de comunicar-me com minha família de uma maneira segura para mim e respeitosa para eles

9- Reconheço que eu sou uma criação única e preciosa

10-Não dependo unicamente dos demais para poder me sentir valioso
 
11- Tenho a confiança de que meu Poder Superior me guia. E venho a acreditar em minhas próprias capacidades

Dica esperta: Identificou o amor excessivo? Então procure um apoio profissional. O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC da FMUSP), por exemplo, oferece terapia para os dependentes de amor. Vale a pena!



Descrição:

 "HADES - Homens que amam demais" é um livro sobre o amor exacerbado e até patológico de alguns homens, cuja dependência afetiva e emocional pelas suas mulheres torna-se obsessiva e infernal, a ponto de perderem o emprego, a saúde e até a própria vida.

  Este livro mostra o outro lado de “MADA”, fazendo a sociedade, ainda tão machista, perceber que o homem também pode amar de forma desesperada e errada em relacionamentos destrutivos e que isso pode ter conseqüências graves.

  O amor deve ser saudável e transmitir paz. Por isso, se você, homem, se sente desgastado e infeliz, talvez seja a hora de rever alguns conceitos. Todos os depoimentos do livro são verídicos e anônimos, e são fruto de uma pesquisa de 2 anos em grupos de apoio e também de conversas com esses homens que, depois de terem suas vidas destruídas, perceberam o grau de sua doença por amarem demais. Procura-se em cada página ajudar esses homens a identificarem seus problemas e a se libertarem desse transtorno, voltando-se para si próprios e refletindo sobre suas auto-estimas e seus próprios potenciais.

(Obs: Indico a todos vocês que se sentiram próximos ou preocupado com a causa, se isto acontece com você e de certa forma você tem um pé dentro deste inferno vivido por muitos homens antônimos, procure ajude nunca é tarde!. Obrigado a todos e espero que tenham gostado do post até mais :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © LuckNyu