Tristeza

Bom primeiro post sempre é o mais assustador, mas temos que manter a calma e tentar continuar escrevendo.

-Primeiro passo

  Bom gente, queria falar um pouco de minha dor, e de meus pesadelos com vocês, coisa que deveria ser postada no Nightmare.  Mas preferi postar aqui…, quem achou que eu iria falar sobre sorriso e felicidade, está é a melhor hora pra trocar de página.


-Iniciando

  Deis daquele dia eu não consigo esquecer, o quão triste pude ficar. Uma ligação um fim…., eu sabia que você não iria aguentar-me, mas isso apenas em minha mente, em meu coração você ardia em chamas, eu sempre estava a pensar em você. Noite e dia….., nossos abraços nossos beijos, nos encontramos apenas duas ou teres vezes.

  Foi o suficiente para ama-la loucamente, você naquele dia estava tão séria ao telefone, estava tão ciente, esperava que ela liga-se de novo, que se importa-se comigo, que disse-se a verdade, que tive-se entendido o por que do termino de nossa relação…., do por que fiz aquilo. Eu realmente esperava que se importa-se.  Mas acho que você não se importou, por que foi fazer aquilo!, eu quem te amava tanto…., o por que desta decisão do nada?.


  Você não precisa me amar, não precisa me mostrar o quão sou apaixonado por ti, eu preciso respirar, eu preciso levantar desse mar de lágrimas que se tornou minha vida, e eu esperei….esperei, esperei, e você não me contou o que tinha feito…

  Horas passam, pensamentos trabalho, e como uma tortura, a mente te persegue a madrugada, uma dor um vazio…., todos os dias eu penso em você como uma metade que fora arrancada de meu corpo…., dia após dias eu e um grande amigo, dividíamos as dores, que foram iguais para cada um de nós.


  Mas por mais que eu enxergue a dor de alguém próximo, não consigo comparar a ferida que tenho…, não consigo estancar, é um corte que não sara, arrependimento de estar vivo, arrependimento de não poder dar um fim em minha existência.

  Não sei o que é amor, mas tenho certeza que isso não seja, ninguém me ensinou que amor era algo triste, que era tão doloroso, por necessitar da pessoa, respira-la, observa-la, pensar nela todo o tempo possível, ninguém havia dito isso….


  Hoje….já tem quase dois anos que não temos nenhum tipo de elo…., e para mim nada mudou, a ferida continua sangrando como nunca, e a cada vez que a vejo, o coração acelera, não consigo respirar, não consigo falar…..a voz sai muito baixa ou muito alta, perco o freio nas palavras…, eu não sei o que isto tudo significa, nem o motivo, mas tenho ódio de quem criou tais sentimentos..

  Sei que o que sinto é mais do que amor deve ser doença, deva ser algo mais elevado que isso, algo sem explicação, sinto que eu consigo perdoá-la, mas e ah mim?!?, eu consigo me perdoar?, eu sofro tanto por ela quanto por mim, eu mesmo me machuco em sofrimento, sinto que eu tenha que pagar por ter este sentimento, que eu tenha que sangrar até não sobrar mais nada..


  É difícil encara-la como uma amiga, ela para mim é o ar que respiro é a perfeição de alguém que eu queria para mim, “você por acaso não tem uma amiga que fica desejando-a como um "prestigio” né?“, rsrs…brincadeira gente, não gosto de comparar mulher com doce, mas a vontade é quase a mesma (Se tiver, não é amizade).

  Paro pra pensar nas coisas horríveis que já disse a ela, nessa minha indecisão, acho que me vejo de dois jeitos, numero um!, Juliano uma pessoa desequilibrada que tem uma vida na rua e outra em casa, e o Luck que é uma pessoa só…, que prefere jogar no aberto, é maluco e sinceridade o principio de tudo.


  Optei por ser Luck isto seria uma resposta do que escrevi a cima, penso se ela ainda me ama após tudo o que disse.., eu sou horrível quando entro em conflito comigo mesmo, hoje eu continuo a pensar nela e não consigo parar, mesmo que ache alguém que desvie minha mente, não consigo parar de pensar nela, as vezes olho pra parede e fico com uma vontade de bater a cabeça na parede e ver se isto sai da minha cabeça, mas acho que só traria mais dor de cabeça.

  A tristeza maior é saber que, o único remédio a unica mão que fecha esta ferida são as suas mãos, lindas delicadas, e que ao mesmo tempo que curam faz ressurgir  uma chama sem tamanho no coração.


Espero que tenham gostado do Post, e faltou eu dizer quem é a pessoa de quem eu estou falando o nome dela é ”…………“ Prefiro que vocês não saibam rsrss…

(Obs: Post criado a muito tempo, do meu antigo blog, decidi reaproveita-lo)

{Não ao "Ctrl+C” e “Ctrl+V”, crie suas próprias publicações}

By Luck Magno

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © LuckNyu