Voltei leitores do meu blog lindo

 Caramba quanto tempo não escrevo aqui no blog gente, já deve ter umas 50 semanas, sinto que todo o tempo que fiquei afastado foi por não compreender muito bem meu amor perdido e minha vida que virou de ponta cabeça do dia pra noite.

  Para comemorar hoje eu tenho um quarto gente!! ebáaa (risos), sei que isso pode não significar nada pra você criança, adolescente ou adulto até por que ter 34 anos e ainda viver com os pais pode ser para alguns um grande insulto, perda de vida, derrota dentre outras coisas pesadas que não vou comentar agora.

  Mas ter um quarto pra mim significa muita coisa quando percebo que primeiro não consigo morar solo e segundo por que casamento pra mim pelas minhas postagens você pode notar que vou viver minha vida romântica sozinho.

  Com muita felicidade já assumi essa constatação de tio, inclusive amo bastante meus sobrinhos que os tenho como filhos que não pude ter, me sinto apenas horrível de não ser mais e mais presente na vida deles mas é algo em meu plano quebrar toda essa barreira.
  Hoje estou radiante por que finalmente meus planos de fazer live de jogos estão de vento em polpa gente, estou muito feliz com toda essa conquista, realmente acredito que tudo isso terá um retorno considerável algum dia, quando digo isso não é sobre grana mas sim de amigos e pessoas incriveis que eu possa interagir e conhecer. Ter mais e mais amigos nunca é demais.
  Entretanto gente eu estou desempregado!! 🤣😵‍💫, sim isso é terrível eu sei, ainda mais que toda a grana foi nas contas e que logo vou informar para todos vocês, nunca pense que tirar uma carteira de motorista vai ser algo fácil, barato e simples, quando for apertar este sinto amigo esteja bastante preparado.
  Por que fazendo meus cálculos de quanto dinheiro foi gasto para conseguir tirar minha carteira de motorista chegou na marca dos 4.000,00R$, fora os gastos a mais que tive com licenciamento de carro e outros, meus amigos olha o "UBER" nunca foi uma opção tão mais sensata a ser tomada quanto é hoje, lembre-se disso.

  Sinto que todo meu estresse com o serviço antigo foi deletado amigos, todo esse período em casa de detox me deixou infinitamente mais tranquilo e feliz por todos estes dias, então as lives realmente alcançaram um patamar nunca antes alcançado gente. Pessoas incríveis tem me assistido jogar os mais diversos jogos que existe no Nintendo Switch, hoje meu console preferido e favorito sem precisar me vender a apenas um "game". Você entendeu bem o que eu disse "LOL" ou "Genshin Impact".
  Cada dia mais sinto uma felicidade imensurável de editar, criar e tentar mais e mais seguir carreira neste mundo áudio visual, me fez até pensar em qual faculdade tem algo haver com este universo de jogos sabe?.
  Desejo a todos que me acompanha na vida e no dia a dia um grande dia, tarde ou noite, obrigado de verdade 🫂.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © LuckNyu