Ciúmes só sabe quem sente

 Medo, incerteza, falta de coragem, isso e muito mais, tá okay eu sei…, sei que estou exagerando em tudo que escrevo, mas acho que a coisa mais horrendamente triste, é ser tão ciumento por uma pessoa a ponto de querer estourar a cabeça com uma furadeira para que este pensamento suma da cabeça.


-Iniciando-


  O que é Ciúmes?, boa pergunta, entender este sentimento é algo que tento a muito tempo, mas acho que senti-lo é o pior de tudo, você sabe que a pessoa que ama pode estar em sua casa dormindo, lendo, ouvindo musica ou na rua ficando com outro CARA!!…, ops desculpe foi um desequilíbrio momentâneo.


  Não estou sendo exagerado quando ciúmes se torna parte de sua vida, com certeza é a pura verdade, quero saber quem nunca se sentiu impotente em deixar sua namorada ir naquela festa onde a amiga dela a convidou, e claro isso não o participava, ou então aquele encontro de familia da parte dela que não o inclui sua participação. Acho que todas as pessoas querem ter um espaço pra respirar e tão só, mas todos que dizem que ciumes é uma coisa de doido provavelmente nunca amou ninguém, ou é ignorante e Troll mesmo.


  Um desejo uma vontade de ter a pessoa consigo em torno de só 24 horas por dia, andar ao lado dela e presenciar cada momento feliz ou triste de sua vida, viver e saber quase tudo sobre ela, em questão de todos os assuntos, e viver numa simbiose total. Mas claro, não se pode pedir uma coisa assim, não temos direito de reivindicar isto, amamos demais, necessitamos de mais de carinho, e queremos nos doar a quem amamos demais. Acaba virando uma doença como já disse no post anterior sobre os “Hades”, mas isto não esta certo temos nossas vidas, precisamos nos amar também, termos nosso amor próprio.

????????

  Dai quando decidimos tentar ser menos dependente, quem amamos nos trai, e ainda da a desculpa de que não demos a atenção necessária!,  "…..“, a vida é dura, as vezes paro para pensar se já não estamos no inferno, acho que todos nos podiamos nascer com um sentimento de independência grande, e não ter sexo, assim a vida seria muito melhor, e talvez o mundo fosse melhor.


  Afinal quem aqui ja não parou e gritou para si com voz de quem tem certeza!, eu não irei correr mais a trais de ninguém, irei ficar velho e morrer sozinho, mas quando você esta em seu quarto sentado ou deitado, suplicando a Deus por alguém que o ame e este seja como você imagina, você imagina como seria se vive-se o resto de sua vida sozinho, imaginando a musica Ouro de Tolo do Raul…e falecer sozinho em seu lar, sem ter vivido uma se quer historia de amor, ou uma aventura com uma pessoa que vale-se a pena.


  Eu creio que ciúmes é uma coisa ruim e ao mesmo tempo bela, por que se não tem ciúmes, então não amas, não estou querendo ser ironico e tratar o ser humano como um item ou objeto, mas é bem por ai mesmo!!, você luta para comprar um objeto que gosta e assim que o tem, você o empresta, deixa a Deus dara?!?!?, quando você faz uma coisa destas?. Se você tem cuidado com objetos ou mimos que tem grande ciumes, por que não ter ciúmes de quem ama?!?, demorou tanto tempo para esta pessoa apareça e irá deixar que ela converse com outros possíveis pretendentes? deixa-la livre?, Não!!, é justamente quando começam as brigas, um quer ser livre, não dar satisfações, não quer enxergar o lado de quem a ama.


  Isso acontece sempre?, creio que não, se existe amor dos dois lados, creio que um entenda o outro, e não aconteça nada disto, mas o mundo nunca é como parece, dificilmente uma pessoa fica com quem ama, é de não conseguir entender, pergunte a maioria…, ou até mesmo para seus pais. Não temos certeza de tudo mas de uma certeza eu tenho, ciúmes é ruim, é revoltante, é doloroso, mais isto não faz de mim um se humano pior sádico ou ditador de regras, ciúmes é apenas amor de mais por uma pessoa ou um bem material e ponto final.


Espero que tenham gostado do post, obrigado.

(Obs: Não copie e não ao Ctrl+C e Ctrl+V obrigado)

Prometo novo Post em breve :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © LuckNyu