Um desabafo noturno no Vk (ВКонтакте)

Mais uma vez aqui no VK.... eu sei, estou postando publicações desse amor dês de 2021. Espero que você que esteja lendo não fique zangado, demoro demais pra digerir percas, é como se tive-se perdido uma perna mas ainda a consigo sentir, como um movimento fantasma, mas hoje posso dizer que perdi minha honra, perdi meu orgulho.


  Disse a ela tudo o que estava entalado na garganta por anos, mas sabe o que consegui com isso?, nada, nem mesmo um pedido de desculpas, como alguém coloca na balança a vida de seus pais em troca de um relacionamento?


"Você fica comigo e seus pais? que morra"


Será que deixar claro isso a alguém que tem um relacionamento é algo comum?, toda vez coloco a culpa do termino em mim, mas cada vez que lembro a forma seca que ela disse isso e que me fez chorar em meio um metro lotado. Por que ainda a amo?, como uma pessoa pode ser tão cruel a este ponto e eu ainda ter amor por alguém assim...., o amor é uma desgraça gente.

Mentalizando quando foi nosso primeiro encontro penso bastante e entendo, não queria um relacionamento quando tivemos o primeiro encontro, alguma coisa me dizia que eu não estava na mesma sintonia.


Mas então ela forçou a barra e acabamos ficando, e cada vez mais fui me enrolando nesse relacionamento, enfim aqui estamos sangrando e remoendo dores de algo que eu poderia ter evitado naquele dia.


Se eu tive-se uma maquina do tempo voltaria e desfaria tudo o que fiz só pra não ter ela mais em meu coração. 


Obs: Hoje mais do que nunca estou escutando sem sessar uma canção do novo álbum da nossa queridíssima Giulia Be "Desficava". Bora ouvir comigo?




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © LuckNyu