💔Motivos de todos os meus términos💔

👥Relacionamentos heterossexual👫

---------------------------------------

👻
💍1-Fui corno de geral do colégio dela a ponto de ver fotos comprometedoras entre ela e o seu amante no muro, voltei com ela porem continuei a ser corno e então resolvi tomar vergonha na cara, mas ela foi mais rápida que eu e ainda teve o gostinho de terminar antes mesmo que eu pude-se terminar.

👻

💍2-Fui corno do ex namorado dela, ela tentou concertar dizendo que queria um test-drive comigo, para ter certeza de que o ex era inferior sendo que ela sempre esquivava-se em todas as oportunidades de sexo, coisa que ela colocou como motivo do termino.

👻

💍3-Neste fui um completo babaca (Queria um namoro de vitrine onde ela só tenha tempo para mim e não ter que cuidar dos seus irmãos menores)

👻

💍4-Me usou para sair no braço com o ex, enquanto no meio da poeira ficava com seu real amor. Depois disso o ex dela quis montar uma aliança para detonar o cara que ela realmente amava e que tinha sido pivô de nossas tretas. Mas eu pulei fora afinal ela fez todo este esforço para poder livrar o peso pena dela do perigo.

👻

💍5-Decidiu terminar dizendo ir para outro pais morar com o pai, na verdade só queria assumir outro relacionamento, não teve coragem de dizer que estava afim de outro.

👻

💍6-Tivemos um termino por conta dela não conseguir se colocar no meu lugar,  fiz o inferno para causar um termino, notei que era possível contornar a situação e resolvemos voltar, até que ocorreu o segundo Round. Não aguentou o afastamento pela pandemia de covid, me colocou contra a parede ou era ela ou meus pais mortos por covid. Claro que escolhi meus pais vivos.


....Qual será minha sétima/última vida a ser perdida?.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © LuckNyu